quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Resenha - A amante do meu marido

Resenha por: Sérgio Fragoso
Título: A amante do meu marido
Autor(a): Bya Campista
Gênero: Conto erótico
Páginas: 109
Ano: 2016
Compre: Amazon
Adicione: Skoob
Nota 

Sinopse
O que fazer quando o homem que você ama e escolheu para sua vida se torna um completo estranho?
Isabel e Ricardo tinham um casamento inabalável, até ambos se tornarem "invisíveis" um para o outro: não se viam, não se falavam. Não se tocavam.
Era fato: Seu marido tinha outra! Ou estaria imaginando coisas?
Como conviver com o fantasma de uma suposta traição?
​Isabel não poderia permitir que seu marido tivesse uma amante. Entretanto, caso ele necessitasse de uma, ela saberia exatamente onde encontrá-la.
A Amante do meu marido.
Um Conto para mulheres casadas.
E não casadas também.

O livro
Isabel acredita que seu casamento não vai bem, mas ao ser indagada por Júlia, sua melhor amiga, ela então tem certeza de que está sendo traída. Afinal, homens não ficam dois meses sem sexo.
Júlia acredita que o problema pode estar na aparência de Isabel, ela parece que esqueceu de cuidar da aparência e do casamento. Isabel se olha no espelho e tem certeza de que sua amiga diz a verdade.

"O que eu estava fazendo comigo, com meu marido e com nosso relacionamento?"

Isabel decide que precisa inverter a situação e se o marido precisa de uma amante ela já sabe onde encontrar.
Sua primeira tentativa de mudar tudo começou no dia seguinte, mas Ricardo, seu marido não notou nada de diferente e nem comentou nada. Isabel precisava de outras ideias.

- Como assim, melhorando, se vocês não transaram? Isabel, vocês são casados!

Isabel faz o possível para reconquistar o marido, mas ao fazer uma visita em seu escritório encontra ele conversando descontraidamente com uma mulher estonteante. Desta vez ela tem certeza que encontrou a amante do marido.

Algo precisa mudar, Isabel vai fazer de tudo para reconquistar seu marido e mostrar a ele que a chama do amor ainda existe entre os dois.

Minha opinião sobre o livro 
Este conto é um exemplo do que pode acontecer com o casamento quando o casal entra na rotina, trabalho, filhos, afazeres domésticos e esquece de viver o relacionamento. Afinal, casados são eternos namorados e isso precisa ser vivido para o amor não terminar.
Não que a falta de interesse no sexo seja sempre o motivo de traição, mas pode levar o casamento à ruína.

2 comentários:

  1. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Tônia Morgan. Este é um testemunho de um grande lançador de feitiços
    'Dr Ibinoba Omion que me ajudou a restaurar minha vida amorosa. o
    No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava carregada de incertezas. Tudo parecia pálido e então decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que têm a capacidade de trazer meu ex-marido de volta para mim. Conforme previsto, entrei na internet e como você também viu em sua busca por um conjurador confiável, vi muitos testemunhos sendo feitos por conjuradores na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Impulsionado pela crença no Dr. Ibinoba, entrei em contato com ele e depois de lhe explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios em campo. Ele se saiu brilhantemente bem. Meu ex marido está de volta pra mim com mais carinho e carinho. Gostaria, portanto, de aproveitar esta oportunidade para prestar homenagem a ele por seu serviço altruísta à minha situação. Louvável, ele mostrou grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Entre em contato com ele em dromionoba12@gmail.com OU envie um whatsapp para +2348085240869 e acredito que ele também não falhará com você.

    ResponderExcluir