quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Resenha - Antes que ele mate

Resenha por: Sérgio Fragoso
Título: Sem pistas
Autor(a): Blake Pierce
Gênero: Suspense
Páginas:210
Ano: 2016
Compre: Amazon
Adicione: Skoob
Nota: 📕📕📕📕

Sinopse: Nos milharais de Nebraska uma mulher é encontrada assassinada, pendurada em um poste de madeira, vítima de um assassino demente. Não é preciso muito tempo para que a polícia perceba que um serial killer está à solta—e que sua diversão está apenas no começo.

A Detetive Mackenzie White, jovem, durona, e mais inteligente do que os homens machistas e velhos da sua força local, é chamada a contragosto, para ajudar a resolver o caso. Por mais que os outros oficiais odeiem admitir isso, eles precisam de sua mente jovem, brilhante, que já ajudou a resolver casos arquivados que os deixaram perplexos. No entanto, mesmo para Mackenzie este novo caso parece um enigma impossível, algo que ela—e a força local— nunca viram em tempo algum.

Com o FBI no caso, juntos, dá-se prosseguimento à uma caçada intensa. Mackenzie, sofrendo com seu passado triste, seus relacionamentos fracassados, e sua inegável atração pelo novo agente do FBI, encontra-se lutando contra os seus próprios demônios enquanto a caça ao assassino a leva para os lugares mais sombrios de sua mente. Quando ela investiga a mente do assassino, obcecada por sua psicologia distorcida, ela descobre que o mal realmente existe. E apenas espera que não seja tarde demais para livrar-se dele, já que toda a sua vida está desmoronando ao seu redor.

À medida que mais corpos aparecem e começa uma corrida frenética contra o tempo, não há nenhuma opção a não ser encontrá-lo antes que ele mate novamente.

Um thriller psicológico sombrio com um nível de suspense que acelera o coração, ANTES QUE ELE MATE marca a estreia de uma nova série fascinante—e uma querida nova personagem—que farão você virar páginas até tarde da noite.

O livro
Detetive Mackenzie está com um caso muito difícil em suas mãos. Mulheres são encontradas mortas amarradas a postes de madeira, as mulheres estão seminuas e a posição que estão lembram em muito o ritual de crucificação.
Existe uma pista e a detetive precisa descobrir do que se trata para que possa encontrar o assassino. A medida que o tempo passa a lista de mulheres mortas só aumenta e não existe nenhum suspeito.
Mackenzie precisará não somente descobrir quem é o assassino, mas também enfrentar o preconceito de seus companheiros na polícia e o fracasso de seu relacionamento amoroso.

Minha opinião
Este é o segundo livro que leio do autor. As histórias realmente são muito boas e pretendo ler outros livros. O único problema é que ao que aparenta as traduções não foram bem feitas e existem muitos erros que atrapalham a leitura. Fora isso achei que a detetive cometeu alguns erros bobos durante a investigação.








Um comentário:

  1. Oi Sérgio

    eu vi esse livro e fiquei tentada a obtê-lo mas cm n é mt meu gênero de leitura, fiquei com medo de não gostar já que n tinha lido nenhum resenha a respeito.
    Acho q vou dar uma chance ao livro!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir